segunda-feira, 17 de abril de 2017

Resenha Shampoo cabelos oleosos e mistos - Seda detox


Resenha Shampoo cabelos oleosos e mistos  - Seda detox.Quem não gosta de sair do banho com o cabelo limpinho e com a sensação de frescor não é mesmo?!
As pessoas que tem o cabelo oleoso ou misto (raiz oleosa e comprimento ressecado- meu caso) sofrem muito, pois o aspecto do cabelo fica sempre “pesado”.


Resenha shampoo Seda cabelo raiz oleosa

Trago-vos hoje a resenha do shampoo ou xampu (você escolhe, Rsrs) Seda Recarga Natural - Pureza Detox. Com uma combinação de chá verde e extratos cítricos o fabricante promete um detox capilar purificando as fibras das impurezas do dia e deixando-o com uma sensação de frescor.

Resenha shampoo Seda raiz oleosa


Minha experiência com o produto é antiga, gosto muito dele, pois cumpre o que promete.  Ele espuma bastante e remove o excesso de oleosidade, além de ser barato (R$6,00) e popular (você o encontra em mercados, farmácias.) em comparação com outras marcas. Já usei um shampoo caro (para o meu bolso) e que não me deu o resultado que o Seda oferece.


Para mim não tem pontos negativos, uso na pré-lavagem do cabelo para limpar o couro cabeludo (às vezes deixo agir por um minuto ou mais se necessário) e depois aplico outro mais hidratante e perfumado, visto ser um produto neutro. Em seguida, passo o condicionador e enxáguo.

Caso você não tenha testando eu recomendo.

 Produto: Shampoo Seda recarga natural pureza detox; chá verde e extratos cítricos; Ph Neutro; 325 ml.

Deixe nos comentários o que você acha deste produto (caso tenha usado), ou me indique algum produto similar para cabelos com raiz oleosa.

Obrigada por acompanhar este post e até o próximo!

0 comentários:

Postar um comentário